segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ana Vitória e Sâmella Melo


Lembrancinha

Agradecemos A Sua Presença Em Nossa Feira Cultural 2012...
*_*’

Nós fizermos o trabalho do Ziraldo com varias re-leituras dos livros: o bichinho da maçã, os dez amigos e o joelho juvenal.
Eu e a minha colega Ana Vitória resolvemos fazer o livro do Dez Amigos, porque achamos muito interessante a história...


Convite
No dia 01/12/2012 (sábado) irá acontecer uma Feira Cultural na escola E.M.E.F. Ugo Arduini, das 10:00 às ás 15;00. A sala 1 prof Rosa vai ter a re-leitura dos livros do Ziraldo... Vocês não podem perder!!!

4 comentários:

  1. Gostei muito do trabalho de vocês. Parabéns, continuem assim

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do trabalho de todos ao longo do ano.Foi sério e divertido ao mesmo tempo, pois fiz com as professoras Maria Inês,Ana Paula e Rosa.
    Nós também trabalhamos com o Monteiro Lobato,Ziraldo e um pouco com a Tarsila do Amaral.
    Eu também achei legal que cada um tentou comparecer com o seu trabalho e não tentar cuidar do trabalho do outro um trabalho ficou diferente do outro mas todos com o mesmo fóco.
    Eu sou o Daniel Maieiro dos Santos da Silva e isso é o que eu acho.

    ResponderExcluir